Esportes

Meio-campo Willyan Sotto é o oitavo reforço do FC Cascavel para a disputa da Série D do Brasileiro

Formado nas categorias de base do Athletico Paranaense jogador de 26 anos chega para reforçar o meio-campo da Serpente Aurinegra

Meio-campo Willyan Sotto é o oitavo reforço do FC Cascavel para a disputa da Série D do Brasileiro

O Futebol Clube Cascavel anunciou nessa quarta-feira (23) a contratação do meio-campista Willyan Sotto de 26 anos. Formado nas categorias de base do Athletico Paranaense, o novo reforço da Serpente Aurinegra já passou por Foz do Iguaçu, Inter de Lages do Rio grande do Sul, Central do Pernambuco, e estava no São Joseense de São José dos Pinhais.

No início dessa temporada Sotto jogou o Campeonato Paranaense pelo CCR e agora vai defender a camisa aurinegra do Cascavel. “Feliz de fazer parte desse grupo, fui muito bem recebido por todos do clube. Com a estrutura que o FC Cascavel fornece para que nosso trabalho seja de qualidade a expectativa é a melhor possível. Agora é focar e se dedicar para estar bem fisicamente e pronto o mais rápido, para ajudar a Serpente a conquistar nosso o acesso para a Série C do brasileiro, que é nosso objetivo dentro da competição”.

Rudinei Guimarães, diretor da equipe de Cascavel, falou sobre o novo reforço da equipe. “Ele veio para ser mais uma opção no meio-campo da equipe, é uma posição que precisamos para colocar o nosso ataque em movimento diante os adversários. É um jogador habilidoso formado nas categorias de base do Athletico Paranaense, e diante dessa capacidade decidimos dar essa oportunidade para o jogador, que vem para somar nessa disputa de brasileiro.”

Fonte: Assessoria