Cotidiano

Meio Ambiente comemora Dia do Servidor com confraternização no Parque Tarquínio

Servidores mais antigos também foram homenageados

Meio Ambiente comemora Dia do Servidor com confraternização no Parque Tarquínio

No dia do Servidor, comemorado nessa quinta-feira (28), a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) promoveu um encontro entre os trabalhadores da pasta. Uma confraternização no Parque Tarquínio, com direito a homenagem aos mais antigos e àqueles que no dia a dia fazem a diferença na preservação e conservação do meio ambiente, praças e locais públicos.

“É importante  a gente celebrar este dia e deixar claro a importância de cada um dos nossos servidores para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, disse o vice-prefeito Renato Silva, que junto com o Secretário Ney Haveroth participou das comemorações.

“Os servidores são peças fundamentais nesta engrenagem que é a administração municipal e os servidores da  Sema, com seu trabalho, ajudam a promover o bem-estar da população na preservação, cuidados diários de espaço, como o Parque Tarquinío que foi todo revitalizado, transformando em uma área de proteção ambiental e de lazer, para uso da comunidade”, falou Ney Haveroth.

Também foi destaque neste encontro o trabalho realizado pelos servidores da Sema na área da educação ambiental. “A educação ambiental é o caminho para termos uma cidade inteligente e sustentável e, neste processo, cada um dos servidores da Sema atuam diariamente, não apenas limpando, mas ensinando a comunidade como cuidar e zelar da nossa cidade porque ela é de todos nós, e todos temos que cuidar dela”, finalizou o diretor da Secretaria de Meio Ambiente, Ailton Lima.

(secom)