Esportes

Meia Willian renova contrato com o Chelsea por mais quatro anos

four-more-years-for-willian.img.pngO meia Willian renovou o contrato com o Chelsea por mais quatro temporadas. A assinatura do novo vínculo aconteceu nesta terça-feira, mesmo dia em que o clube inglês fez o anúncio oficial do acordo. Na temporada passada, o brasileiro foi eleito o melhor jogador da equipe pelos torcedores e pelos próprios companheiros. Ele concedeu uma entrevista ao site oficial dos Blues após o acerto.

? Eu estou muito feliz por assinar um novo contrato com o Chelsea. É um sonho continuar com este clube e ao longo dos próximos quatro anos, eu vou tentar ajudar a equipe a ganhar mais troféus ? disse o jogador de 27 anos.

Willian afirmou que espera manter o mesmo nível nos próximos anos e ajudar a equipe a ganhar títulos.

? Tem sido um momento incrível para mim desde que entrei para o clube, há três anos. Eu ganhei títulos e na temporada passada fui nomeado o melhor jogador do Chelsea no ano. Espero ser capaz de permanecer nesse nível durante os próximos temporadas e alcançar mais sucesso ? afirmou.

Willian chegou ao Chelsea em 2013, após jogar pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Anzhi, da Rússia. Com a camisa dos Blues, o meia jogou 140 partidas, fez 19 gols e venceu a Premier League em 2015.

O contrato anterior de Willian com o Chelsea valia até 2018 e o interesse de rivais já começava a aparecer. Após José Mourinho assumir como treinador, o Manchester United chegou a preparar uma proposta de R$ 300 milhões, mas o negócio não foi para frente.