Cotidiano

Megamansão de $ 250 milhões de dólares é a mais cara à venda nos EUA

Que tal morar em uma megamansão de $ 250 milhões de dólares no bairro de Bel Air, em Los Angeles? O imóvel, que tem quatro andares, 12 suítes, 21 banheiros, cinco bares, três cozinhas gourmets, um spa e uma piscina com borda infinita, é o mais caro na lista de unidades listadas nos Estados Unidos. Segundo o responsável pelo projeto, Bruce Makowsky, apenas 3 mil pessoas em todo o mundo poderiam comprar o imóvel.

De acordo com ele, a casa foi construída para ser um lugar fastático para uma pessoa viver:

– Depois de entrar em grandes iates e em um belo avião particular, não fazia sentido para mim as pessoas gastarem $ 350 milhões de dólares em um barco, $ 100 milhões de dólares em um avião e morarem em casas de $ 20 milhões, $ 30 milhões de dólares. Eu acho que se você vai passar mais de 12 horas por dia em sua casa, deve ser a experiência mais incrível do mundo – explicou ele.

O valor da casa é influenciado pelas curadorias de arte, pelos carros luxuosos e os sete funcionários que acompanham o imóvel na hora da compra. Makowsky explica que essa quantidade de dinheiro não é muito significante frente às vantagens que a mansão pode proporcionar.

– Temos mais de $ 30 milhões de dólares em carros esportivos, exóticos e antigos. Temos uma visão de 270 graus das montanhas cobertas de neve até Los Angeles e sete funcionários em tempo integral. Se você quiser o melhor chef do mundo ou uma massagista, você tem. Temos também recursos de água e as mais belas pedras preciosas na casa. Eu verdadeiramente acredito no valor daqui. (…) Eu diria que essa é a oitava maravilha do mundo. Cada coisa nessa casa faz você se sentir como se estivesse no céu. Além disso, quando uma pessoa tem muito dinheiro, ela quer desfrutar de cada segundo de sua vida ou quer olhar para um número no banco?