Educação

Medicina Veterinária e Psicologia formam novos profissionais

Medicina Veterinária e Psicologia formam novos profissionais

A quinta-feira (28) foi de festa para os cursos de Psicologia e Medicina Veterinária da FAG. Em duas cerimônias, as turmas de formandos receberam a outorga de grau, diante de professores, amigos e familiares. Ambas as sessões solenes foram presididas pelo vice-reitor, Sérgio De Angelis.

A Mesa de Honra de Medicina Veterinária foi composta pelo coordenador de Medicina Veterinária, Adriano Ramos Cardoso; pelo Paraninfo do Curso de Medicina Veterinária, Marcelo Morato da Silva; pelo Patrono do Curso de Medicina Veterinária, Roberto Tortelly Neto, no ato representado pelo Coordenador do Curso, Adriano Ramos Cardoso; o Homenageado como Nome de Turma do Curso de Medicina Veterinária, Renne Leonardo Sant Ana Gomiero. Para o curso de Psicologia, a mesa foi composta: pela Coordenadora do Curso de Psicologia, Claudia Barbos; pela Paraninfa do Curso de Psicologia, Laís Raycik; pelo Patrono do Curso de Psicologia, Cristiano de Souza; pela Homenageada como Nome de Turma de Psicologia, Izabele Zasso; e pelo representante do Conselho de Psicologia, Silvio Araujo Vailões.

“Muitas vezes, tropeçamos, caímos, mas também fomos ajudados por muitos que estiveram em nosso caminho. Aprendemos a superar a nós mesmos”, destacou em seu discurso a formada em Medicina Veterinária Natalia Cristina Carminatti.

Ambas as sessões solenes foram presididas pelo vice-reitor, Sérgio De Angelis