Esportes

Medianeira sedia semifinais do vôlei Sub-19

Medianeira sedia semifinais do vôlei Sub-19

Nesta quarta-feira (11), acontece em Medianeira a semifinal do Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-19 masculino. Participam da competição, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, PM Tamboara, PM Medianeira e Foz do Iguaçu/SMEL. Os jogos serão realizados no Antônio Lacerda Braga sem a presença do público.

Na fase classificatória, o PM Medianeira, grupo A, e o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, grupo B, venceram todos os confrontos e garantiram a primeira colocação dos seus respectivos grupos. Seguindo o regulamento do campeonato, cada equipe enfrenta na penúltima fase o segundo colocado do grupo adversário. Foz do Iguaçu/SMEL, grupo A, e , PM Tamboara, grupo A.

Dessa forma, os confrontos foram definidos:

16h00: SMEL Araucária/ASPMA/Berneck x Foz do Iguaçu/SMEL
18h00: PM Medianeira x PM Tamboara

Seguindo o “Protocolo de Jogo”, as partidas serão realizadas com portões fechados, sem a presença do público. Não haverá transmissão oficial da FPVTV.

O Campeonato Paranaense Sub-19 é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Penalty, e que conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Esporte Paraná.