Cotidiano

Medianeira acelera os preparativos da Femult

Ele será realizada de 3 a 6 de novembro no Centro de Eventos da Lar Cooperativa Agroindustrial

Medianeira – Associação comercial, Lar e poder público fazem no próximo dia 5, no Centro Executivo Lar, o lançamento oficial da edição de 2016 da Femult, uma das maiores feiras agropecuárias da região. Ele será realizada de 3 a 6 de novembro no Centro de Eventos da Lar Cooperativa Agroindustrial, em Medianeira.

“Quem ainda não adquiriu estande deve entrar em contato conosco para participar de feira que promete ser diferente de todas as que já aconteceram em Medianeira. Considero que dentro de dez dias teremos todos os espaços vendidos. Portanto, os interesses em participar precisam se apressar para garantir seu estande”, diz a coordenadora do evento, Marlene Ottoni.

A Femult é um evento que oferece oportunidades às empresas de Medianeira e região. “Essa edição será maior do que todas as anteriores. Serão 180 estandes internos e 75 externos, contemplando os mais variados segmentos, como comércio, indústria, serviços, gastronomia, artesanato, flores, automóveis, imóveis, construção civil, móveis, agronegócio e energias renováveis. Para garantir os visitantes mais conforto e segurança, a feira disponibilizará estacionamento para dois mil automóveis e ônibus da Paloma fazendo transporte de várias regiões da cidade até a feira durante os quatro dias”, diz Marlene.

Outras atrações

Além da exposição de diversos segmentos, a Femult 2016 contará com uma ampla praça de alimentação, apresentações culturais que acontecerão em um pavilhão de dois mil metros quadrados próximo da praça de alimentação, parque de diversões e arena de shows. Para participar da feira como expositor, os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelos seguintes números de telefones: (45) 3264 1273 ou (45) 8433-7035.