Cotidiano

Massoterapeuta em 'A lei do amor', Arlindo Lopes diz que mulheres pedem massagem nas ruas

RIO ? A química entre Arlindo Lopes e Heloísa Perissé em ?A lei do amor? foi quase coisa de outro mundo. Bastou Sansão colocar as mãos em Mileide durante uma sessão de massagem para a magia acontecer. Com um toque certeiro, o massoterapeuta abriu os chakras da vidente, levando-a, imediatamente, para outra dimensão.

? Sansão descobriu um borogodó que nem ele sabia que tinha. Foi inesperado. Mas é fato que existe uma massagem tântrica que libera a energia sexual que estava bloqueada. Nas ruas, as mulheres pedem para eu fazer massagem nelas ? diverte-se o ator, de 37 anos, em seu primeiro papel com apelo sensual em novelas.

Por experiência própria, Arlindo sabe que não são só as mãos de Sansão que têm poder.

? Já me apaixonei só de a pessoa encostar em mim. Quando isso acontece, os chakras abrem (risos). É aquela coisa de a respiração ficar diferente, de pensar ?ai meu Deus, e agora???. Química realmente não tem explicação ? acredita o artista.

O encontro de Sansão e Mileide ainda jogou por terra as especulações de que o personagem seria gay:

? Quando o homem não tem a intenção de pegar uma mulher, é natural que as pessoas pensem logo que o cara é gay. Na verdade, Sansão tinha sublimado a sua energia sexual. Mas o jogo virou. Só não sei se ele e Mileide vão ficar só na pegação ou se vai dar namoro. Conheça os personagens de ?A lei do amor?, nova novela das 21h

Mas ao contrário de Sansão, o ator, na vida real, está com o freio de mão puxado no que diz respeito à vida amorosa.

? Estou solteiro há um tempão. Oferta sempre tem, mas como não está rolando nada legal, continuo focando no trabalho ? pontua o ator, que está no elenco de quatro filmes lançados este ano.