Esportes

Massoni trabalha pela unificação do regulamento de Marcas

Massoni diz que os estão enviando sugestões à Confederação Brasileira

Cascavel – Juraci Massoni, presidente do Automóvel Clube de Cascavel, liderará a delegação do clube que estará em Londrina no sábado para uma reunião da diretoria da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) com os clubes de Cascavel, Londrina e Curitiba. O encontro será a partir das 10h, no Autódromo Ayrton Senna e definirá o regulamento do Campeonato Paranaense de Marcas de 2016.

Juraci diz que já houve conversas preliminares com os representantes de Londrina e Curitiba, com base no que ficou acordado, irá apresentar a proposta de unificar os regulamentos.

“Queremos um só regulamento no Paraná e com base o Metropolitano de Cascavel. Entendemos que é a melhor opção, pois diminui custos para as equipes e deixa o campeonato mais equilibrado. A prova disso é que na Cascavel de Ouro tivemos 18 carros de cinco marcas diferentes no mesmo segundo”.

Massoni diz que os clubes envolvidos também estão enviando à CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) sugestão para que o mesmo regulamento seja adotado também em âmbito nacional.

(Com informações da coluna Bandeirada)