Esportes

Massaro se dedica de corpo e alma à Cascavel de Ouro

A quase dois meses para a Cascavel de Ouro, o cascavelense Edson Massaro se dedica de corpo e alma à prova que será disputada no dia 5 de novembro, no Autódromo Zilmar Beux. A dedicação é total porque Massaro está envolvido como piloto e também como organizador, junto com o empresário Caio Carvalho.

Segundo Edson Massaro, a dedicação é maior como organizador porque a edição deste ano, que está comemorando os 50 anos da prova, terá que ser impecável, a melhor de todos os tempos. Massaro também destaca que será a edição com maior número de participantes e também a que distribuirá a maior premiação. Além do troféu em ouro puro, a dupla ou trio que vencer levará um prêmio de R$ 100 mil. “Os custos são altos. Temos que trabalhar muito para garantir que tudo esteja perfeito”, completa Edson Massaro.

Já na condição de piloto, Massaro espera a resposta de Beto Richa para definir a estratégia. Ele convidou o governador para ser seu parceiro na pilotagem do Gol nº 46. Richa venceu a Cascavel de Ouro (categoria Força Livre) em 1991, correndo em dupla com Flávio Trindade. “O carro está praticamente pronto. Os últimos ajustes serão feitos no dia 8 de outubro, quando disputaremos a ultima etapa da temporada do Campeonato Metropolitano de Marcas”, completa Edson Massaro.