Policial

Massaro já se prepara para 2017

Vice-campeão da categoria Marcas B no Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel ele compete em dupla com Cleves Formentão

Cascavel – Vice-campeão da categoria Marcas B no Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, competindo em dupla com Cleves Formentão, Edson Massaro já se prepara para a temporada de 2017. Além de manter toda a preparação com a Speed Car, Massaro sabe que terá muito trabalho pela frente, visando a tornar em realidade a principal meta que será a equipe Jack’s Motors/Speed Car título da categoria Marcas B, seja com ele ou com o filho Lorenzo. Segundo Edson Massaro, a meta de conquistar o título requer muito trabalho, boa parte fora da pista. A primeira parte já começou e tem a finalidade de diminuir seu peso e aproveitar melhor a cavalaria do motor. “Estou fazendo um trabalho físico, em academia, e já perdi dez quilos. Pretendo perder pelo menos mais uns cinco quilos. Isso fará muita diferença na pista. A partir da segunda quinzena de janeiro, pretendemos iniciar os testes de pista”, acentua Massaro.

Massaro também adianta que a primeira competição da próxima temporada será as 8 Horas de São Paulo, quando terá como parceiros o filho Lorenzo e os amigos Marcelo Beux e João Paulo Gelain.