Esportes

Martinuccio pede orações aos companheiros de Chapecoense

6e9k3g43orehf5qn05qe2kwf8.jpg O argentino Alejandro Martinuccio não estava no avião da Chapecoense que caiu a caminho de Medelim para o jogo da final da Copa Sul-Americana. Lesionado, o jogador foi acordado com a notícia do acidente de seus companheiros.

? É um momento muito difícil, acordei com essa notícia, estou muito triste ? falou ele em entrevista a rádio La Red.

Martinuccio

O jogador decidiu não viajar com o resto da equipe para tentar se recuperar a tempo do segundo jogo da final, que seria realizado no próximo dia 7.

? Estava me recuperando e uma lesão e não viajei. Me lesionei há um mês e meio, e por isso não subi no avião ? contou ele, que pediu nas redes sociais que as pessoas rezem por seus companheiros. Tragédia da Chapecoense 4 – famílias

O pai do jogador, Ruben Martinuccio, declarou estar muito triste com a tragédia. Ele lamentou que o clube “havia tocado o céu com as mãos” em seu atual momento no futebol.

? Mantendo a categoria e fazendo a campanha que estava fazendo na América do Sul, (a Chapecoense) já havia tocado o céu com as mãos ?, disse a repórteres na porta de sua casa, em Buenos Aires. Ele insistiu que, para o clube brasileiro, este ano “foi maravilhoso, eu já estava pensando no próximo ano.”

Apesar de seu filho não estar no voo que caiu perto de Medelim, o homem expressou sua “grande dor” pelo que aconteceu e lembrando das “pessoas maravilhosas” do clube, a quem tinha conhecido há dez dias quando visitou seu filho, sua filha e seus três netos no Brasil.

Ruben Martinuccio declarou ainda que a esposa do jogador está arrasada e deseja que ele largue o futebol para voltar para Buenos Aires.

? É uma dor muito grande, viver com essas pessoas e de repente algo assim acontece… É o destino, alguns ele toca e a outros não ?, disse ele, lembrando que esse avião já transportou o time do San Lorenzo, da Argentina.

Quem são os jogadores da Chapecoense que estavam no voo