Esportes

Martín Silva atrasa reapresentação e desagrada ao Vasco

31093302155_d948548e90_k.jpg

O goleiro Martín Silva atrasou seu retorno ao Brasil e só conseguirá se reapresentar ao Vasco na quinta-feira, três dias depois do restante do elenco voltar aos trabalhos em São Januário. Em nota oficial divulgada no site do clube, a diretoria vascaína informou que conversará com o atleta “para que sejam tomadas as medidas administrativas necessárias”.

Segundo o comunicado do clube, o goleiro uruguaio justificou o atraso pela dificuldade em comprar passagens aéreas para retornar ao Brasil com a família. A grande maioria do elenco do Vasco, incluindo pilares como o zagueiro Luan e o meia Nenê, voltou das férias na segunda-feira, quando o clube realizou exames médicos e também o primeiro treinamento físico de 2017.

Nesta quarta-feira, os jogadores do Vasco treinam em tempo integral. Além de Martín Silva, quem também ainda não se juntou ao elenco é o meia Escudero, primeiro reforço do Vasco para a temporada. Escudero ainda aguarda documentação do Puebla-MEX para ser apresentado oficialmente.