Esportes

Martín Silva aposta na vaga na Copa do Brasil: 'Temos tudo para passar de fase'

20160719192833_892.jpgCom duas vitórias (contra Remo e CRB) como visitante nesta edição da Copa do Brasil, o Vasco tem um grande desafio pela frente para seguir com 100% de aproveitamento fora de casa e, de quebra, avançar às oitavas de final. Quarta-feira, sem Nenê, sua principal estrela, que está lesionado, o time enfrenta o Santa Cruz, em Recife, precisando da vitória, depois do 1 a 1 em São Januário.

Nesta terça, após treino no CT do Náutico, Martín Silva esbanjou confiança na classificação:

– Sabemos que é uma decisão e, por ser uma equipe grande, o Vasco tem a obrigação de ganhar todos os jogos, sejam eles dentro ou fora de casa. Temos um resultado favorável, que é o empate por mais gols, mas o Santa Cruz é um rival difícil e terá toda o apoio de sua torcida. Nosso time possui grandes jogadores, de personalidade e que sabem jogar bem fora de casa. Temos tudo para passar de fase, mas precisamos demonstrar isso dentro de campo – disse.

O camisa 1 de São Januário prevê um jogo equilibrado no Arruda:

– O jogo está em aberto, claro que está. Eles possuem como fator favorável a torcida e o campo, mas a única diferença é que somos obrigados a fazer um gol. Acredito que será uma partida muito disputada, como são todas as decisões. Vai ser um confronto bonito de se jogar. Como disse antes, nosso time é experiente e não costuma cair na pressão dos rivais, que gostam pressionar no início e sair na frente quando atuam em seus domínios. Sabemos o momento certo de atacar e defender – disse.