Esportes

Marquinhos afirma que críticas às atuações da seleção uniram o grupo

RIO – O zagueiro Marquinhos saiu satisfeito da Arena Fonte Nova no início da madrugada desta quinta-feira, após a goleada de 4 a 0 aplicada pela seleção brasileira sobre a Dinamarca. O resultado garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final como líder do grupo A, e afastou as pressões por gols: a seleção não havia balançado as redes nas primeiras rodadas, quando empatou em 0 a 0 com África do Sul e Iraque.

O jogador do PSG, da França, reconheceu que as críticas mexeram com o grupo, que se aproximou em busca do resultado positivo.

– Acho que nós mesmos nos unimos nos treinamentos. Ouvimos nossos familiares e as pessoas que nos querem bem. As críticas nos fizeram bem. Temos muitas coisas pelo caminho ainda, vamos como humildade dentro de campo para chegar lá – afirma.

A equipe enfrentará a Colômbia, vice-líder do grupo B. A partida acontece neste sábado, às 22h, na Arena Corinthians, em São Paulo. O defensor já conhece o adversário.

– Já estudamos um pouco o time deles, vimos o amistoso que eles fizeram contra a Argentina, mas vamos estudá-lo mais – conclui.