Cotidiano

Maripá se prepara para a chegada do Natal

Maripá – Com uma decoração natalina alvo de elogios pela população local e de toda a região, a administração intensifica o trabalho de limpeza e organização de Maripá, além de melhorias para receber o público que vai acompanhar a programação do Natal na Praça 2017, que começa neste sábado.

O trabalho está se concentrando na sede do Município, por receber a maior parte da programação do evento. Desde o início do mês está sendo executada a sinalização horizontal de ruas e avenidas, com pintura das faixas de pedestre, estacionamento, meio-fio, vagas especiais, rampas para deficientes e também a pintura e a revitalização das floreiras. Para isso foram investidos R$ 11.696,30.

“Como nos anos anteriores, esperamos receber um grande público para acompanhar a programação de Natal, incluindo pessoas de municípios da região, que cada vez mais tornam Maripá um destino de visitação, em especial nesta época do ano. Estamos intensificando o trabalho neste período para manter tudo bem organizado e, assim, fazer com que todos sejam bem recebidos em nossa cidade”, destaca o prefeito Anderson Bento Maria.

Equipes da prefeitura também estão finalizando o recolhimento dos galhos colocados nas ruas. “Essa é a última coleta programada para este ano, por isso pedimos atenção especial da população para que evitem colocar galhos e entulho nas calçadas neste fim de ano, buscando manter a cidade limpa”, ressalta o secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Orlando Binsfeld.

A programação do Natal na Praça 2017 começa neste sábado, às 20h, na Praça das Orquídeas. Entre as atrações estão espetáculo com os alunos do Departamento de Cultura, apresentação do Coral e concerto da Orquestra de Viola Caipira.