Cotidiano

Marion Cotillard anuncia gravidez e nega romance com Brad Pitt

Links BrangelinaLOS ANGELES ? Marion Cotillard negou, nesta quarta-feira, qualquer envolvimento na separação de Angleina Jolie e Brad Pitt. A atriz francesa desejou que o ex-casal ?encontre a paz? e confirmou que está grávida de Guillaume Canet, com quem tem um relacionamento desde 2007.

Cotillard, de 40 anos, publicou o comunicado em sua conta oficial do Instagram, em meio a boatos de que ela teria iniciado um romance com Brad Pitt durante as gravações de ?Aliados?, filme de Robert Zemeckis no qual os dois atuam juntos. A atriz francesa, ganhadora do Oscar, disse que o comunicado será seu único comentário sobre ?a notícia que surgiu há 24 horas e na qual fui envolvida?.

?Como a situação está crescendo e afetando pessoa que amo, preciso falar. Primeiro, há muitos anos eu encontrei o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único de quem preciso?, escreveu Cotillard. ?Eu desejo que Angelina e Brad, duas pessoas que eu respeito, encontrem a paz nesse momento difícil.? Instagram Marion Cotillard sobre Bra/ngelina