Esportes

Maringá Vôlei tenta embalar na Superliga

Maringá – Vindo de vitória por 3 sets a 0 no duelo paranaense com o Caramuru, em Castro, o que lhe rendeu a primeira vitória na Superliga Masculina 2016/2017, o Maringá Vôlei tenta embalar na competição jogando às 18h deste sábado com o São Bernardo (SP) no Ginásio Chico Neto.

O Maringá ocupa a nona colocação na classificação com quatro pontos, apenas um a mais que o adversário de hoje, décimo colocado com três pontos. Ambos têm cinco derrotas e apenas uma vitória na temporada e tentam recuperar pontos para não se distanciar do grupo dos oito primeiros, que farão os playoffs – o oitavo colocado, o Minas Tênis Clube (MG), tem cinco pontos.

A sétima rodada da Superliga também será de confronto direto para o Caramuru, que neste sábado, às 18h, desafia o Lebes Gedore em Canoas (RS). A equipe de Castro é a lanterninha do campeonato com apenas um ponto, na 12ª posição. Já o time gaúcho tem três pontos, na 11ª colocação. Este duelo marca o encontro das duas únicas equipes que ainda não venceram na atual temporada da competição.