Esportes

Maringá Vôlei tem decisão com o Sada Cruzeiro pela Superliga

O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2

Crédito: CBV
Crédito: CBV

Maringá – Aberta ontem, a 2ª rodada da melhor de três das quartas de final da Superliga masculina de vôlei terá outras duas decisões nesta quinta-feira. Destaque para o jogo de volta entre Copel Telecom Maringá e Sada Cruzeiro, às 21h30, no Chico Neto, em Maringá. O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2, assim como Itapetininga x Sesi-SP, do ponteiro toledano Lucas Lóh, às 19h.

Na rodada de ida, Cruzeiro e Sesi largaram em vantagem. Assim, caso voltem a triunfar, desta vez fora de casa, avançarão à semifinal. Os times visitantes, entretanto, não esperam vida fácil nesta noite.

“O ponto principal dessa partida com o Itapetininga é o controle emocional. Isso é fundamental para enfrentar uma equipe jovem, com muito potencial de saque e que, em casa, vai ser empurrada pela torcida. Acredito que esse vai ser um desafio maior que a primeira partida, mas nosso time está preparado para ele”, disse Lucas Lóh, vitorioso por 3 sets a 0 na ida.

Já em Maringá, a expectativa é de um duelo equilibrado, assim como foi o primeiro, no qual o Sada precisou ir ao tie brak para vencer o time paranaense, de virada, por 3 sets a 2.

“Equilibramos o jogo em Contagem e tivemos a oportunidade de matar o tie brak. Tomamos uma virada talvez por falta de experiência ou tranquilidade. Essa derrota deu, mas acaba nos motivando ainda mais para batalhar em casa, no nosso ginásio, onde tivemos nossas melhores atuações da temporada. Conhecer o ginásio e ter o apoio da torcida faz uma diferença boa para o nosso time. Isso pode ser um diferencial para essa segunda partida”, disse o ponteiro Hugo.