Policial

Marido e pai de adolescente são presos suspeitos de agredirem a jovem em Cianorte

Jovem de 16 anos disse à polícia que chamou o pai para ajudá-la após ser agredida pelo companheiro, durante uma discussão

Marido e pai de adolescente são presos suspeitos de agredirem a jovem em Cianorte

O marido e o pai de uma adolescente de 16 anos foram presos suspeitos de agredirem a jovem, em Cianorte, na região noroeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no fim da tarde de domingo (11).

A jovem disse à polícia que foi agredida pelo marido após uma discussão. Segundo a vítima, ela recebeu socos nas costas e no peito. O casal estava em casa com um bebê de quatro meses.

Em seguida, a jovem disse que pediu ajuda para o próprio pai. A PM informou que a adolescente relatou que o homem foi até a casa do casal, se alterou e também a agrediu com tapas. Na sequência, ele foi embora.

A polícia foi chamada e encontrou o companheiro da jovem em uma rua. O suspeito, de 22 anos, foi abordado e preso, conforme a PM.

O pai da adolescente também procurou a polícia para saber o que tinha acontecido. Segundo a PM, a jovem apontou o homem novamente como agressor. Por conta disso, ele também foi preso.

A adolescente e o companheiro dela foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento para exames e confecção do laudo de lesão corporal.

O caso é investigado.

Fonte: G1 Paraná