Cotidiano

Marido de Sandy, Lucas Lima estreia na TV assim que ?SuperStar? sair do ar

RIO — Sai Sandy, entra Lucas Lima, e continua tudo em casa. No próximo dia 10, o “Tamanho família” estreia no horário atualmente ocupado pelo “SuperStar”, que tem a cantora como jurada. O programa de variedades, com Márcio Garcia no comando, traz a Família Lima como banda fixa de sua primeira temporada. Todo domingo, vai ser Lucas quem passará a bater ponto na telinha.

— São 22 anos de banda, e ter uma oportunidade dessas é incrível! A gente nunca tinha experimentado o ritmo de um programa de TV tão de perto. Não posso dizer que era um sonho, porque não sonhávamos tão alto! Se a galera se divertir tanto assistindo quanto a gente se diverte fazendo, vai ser um sucesso — afirma Lucas, que gravou com o pai, os irmãos e o primo da banda uma versão inédita de “Família”, dos Titãs: — Vai tocar toda hora no programa.

Além da oportunidade de divulgar a música de seu clã, Lucas comemora poder trabalhar ao lado de Márcio Garcia:

— Sempre fui muito fã! Olho para Márcio e não consigo entender como consegue ser tão lindo! Ele tem a pele perfeita, não tem olheira! Como é que consegue, tendo quatro filhos? — brinca o músico, revelando que ele e Sandy não pretendem ter mais herdeiros: — Não mesmo! É um consenso. Um só já é um rolê! Tá tranquilo, tá favorável assim…

Com a rotina de gravações do “Tamanho família”, o “SuperStar” ao vivo e as agendas de shows de cada um, o casal pouco tem conseguido se encontrar em casa, em Campinas (SP). Enquanto estão fora, Theo, que completa 2 aninhos nesta quinta-feira (24), fica com as avós ou com os padrinhos.

— No domingo, estive com Sandy por 15 minutos, foi só o tempo de trocar o Theo de mãos. A gente se organiza para dar a maior atenção a ele. Mas não esquecemos que somos um casal, com uma história de 16 anos. Quanto mais forte o nosso relacionamento, mais amor damos ao nosso guri.