Cotidiano

Marido de Gisele Bündchen dá nome a barata bebê nos EUA

64759983_HOUSTON TX - FEBRUARY 06 Super Bowl LI MVP Tom Brady talks with the media about their w.jpg

ATLANTA, EUA ? Uma semana após a vitória do time de futebol do marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, no Super Bowl, uma barata bebê foi “batizada” com o nome dele. Isso porque o zoológico de Atlanta ? cidade da equipe de futebol que enfrentou o time de Brady ? fez uma aposta com o zoológico de Rhode Island: o zoo da cidade que perdesse o jogo teria que nomear um filhote em homenagem ao quarterback do time vencedor.

O americano Tom Brady atua como quarterback pelo New England Patriots na National Football League, e a equipe ressurgiu de um déficit de 25 pontos para derrotar a Atlanta por 34 a 28, no tempo extra da partida. Assim, Brady e seus colegas ganharam o quinto título da equipe no Super Bowl.

Ambos os zoológicos achavam que perder essa disputa seria algo muito amargo, então concordaram que o animal em questão na aposta seria nada agradável: uma espécie de barata sibilante de Madagascar.

O Zoo Atlanta publicou o resultado da aposta em sua página no Facebook, acompanhado de um vídeo que apresenta aos internautas uma família inteira de baratas, incluindo um pequeno “Tom Brady”.

Vídeo da baratinha