Cotidiano

Mariah Carey cancela shows no Brasil, Chile e Argentina

Mariah CareyRIO ? Mariah Carey anunciou o cancelamento de todas as datas de sua turnê no Brasil, Argentina e Chile. Os shows no México estão mantidos.

“Devastada por cancelar meus shows no Chile, Argentina e Brasil. Meus fãs merecem um tratamento melhor do que o oferecido por alguns dos promotores. Eu amo meus carneirinhos na América do Sul e farei tudo que puder para ir em 2017 da maneira certo. Obrigado pela compreensão. Te amo.”

Mariah Carey cancela shows no Brasil

A cantora faria apresentações da turnê “Sweet Sweet Fantasy” em São Paulo (01/11), Curitiba (4/11) e Porto Alegre (05/11). O show na capital paranaense já havia sido cancelado na terça-feira por “motivos técnicos”.

Para o show de Curitiba, a empresa Blueticket, responsável pela venda dos ingressos, informa que vai entrar em contato em até sete dias com os clientes que fizeram sua compra on-line. Já quem tiver comparecido a um ponto de venda deve entrar em contato pelo Fale conosco da empresa, solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso adquirido. Clientes que fizeram a compra por meio de cartão de crédito receberão um estorno no cartão utilizado. Em caso de transações efetuadas por débito ou dinheiro, o reembolso será feito via depósito bancário, incluindo o preço do ingresso e a taxa de conveniência.