Esportes

Marechal sedia decisão do Bom de Bola

Destaque para o time máster rondonense, que entra em campo às 9h de domingo (31) diante da equipe de Toledo, em busca do título inédito

 

M.C.Rondon – As equipes rondonenses das categorias máster e sub-21, ambas no naipe masculino, estão prestes a disputar a final do Paraná Bom de Bola. Os compromissos decisivos estão marcados para a manhã de domingo (31), tendo por local o Clube Botafogo, em Marechal Cândido Rondon. Destaque para o time máster rondonense, que entra em campo às 9h de domingo (31) diante da equipe de Toledo, em busca do título inédito. Para as 10h30 está agendado o duelo que vale o 3º lugar na categoria sub-21, entre Marechal Rondon e Toledo. Já às 14h atletas de Pato Bragado e Toledo entram em campo em busca do 3º lugar, na categoria sub-16.
No campo do Clube Guarani, Santa Helena e Missal competem pelo 3º lugar na categoria máster. Quatro Pontes e Foz do Iguaçu se enfrentam às 14h, no duelo que vale o título no sub-21. Nova Aurora e Foz do Iguaçu decidem o 1º lugar na categoria sub-16, em jogo marcado para as 15h30.

>>>>>>>>

Leia mais:

Paranaense faz história no Mundial de GR

Curitiba – Bárbara Domingos alcançou um resultado sem precedentes: nesta quinta-feira, tornou-se a primeira ginasta do País a se classificar para uma final individual de um Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica. Em Kitakyushu, no Japão, a atleta curitibana somou 69,800 nos quatro aparelhos, 13ª nota entre as 18 finalistas do individual geral.
“Estou me sentindo muito feliz. Não me caiu a ficha ainda a respeito da importância desse resultado. É tudo muito novo, mas tenho a certeza de que isso é resultado de um trabalho muito intenso nosso. Não só meu, mas de toda uma equipe técnica atrás de mim. Sem eles, com certeza não estaria no nível em que estou hoje. Querendo ou não, estar entre as 18 melhores do mundo….não tem o que dizer!”.

A final do individual geral está programada para as 2h30 da manhã de sábado (horário de Brasília).