Esportes

Marechal recebe lanterna da Liga para ampliar liderança

Segundo melhor ataque da competição, o time paranaense enfrenta a pior defesa do campeonato

Ma. Cândido – Líder isolado da Liga Nacional de Futsal, o Marechal recebe o lanterna Tubarão (SC) nesta terça-feira. O jogo está marcado para as 20h15, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Segundo melhor ataque da competição, o time paranaense enfrenta a pior defesa do campeonato.

Já tendo enfrentado as principais equipes da Liga, o Marechal Futsal inicia hoje uma série de jogos contra adversários da parte de baixo da tabela. Os próximos desafios serão contra Marreco (15º), Minas (14º), Umuarama (13º) e Lajeado (16º), respectivamente. Depois, enfrentará Jaraguá, Joinville e São José nas três últimas rodadas da primeira fase.

Entretanto, a meta de somar o máximo possível de pontos nessas partidas esbarra na maratona de jogos que os rondonenses têm pela frente. Apenas nesta semana o time ainda enfrentará a ACF, na quinta-feira, em casa, e o Toledo, no sábado, fora, ambos pelo Paranaense. Dois dias depois desafiará o Marreco pela Liga, em Francisco Beltrão.

Para hoje, a expectativa é que o técnico Paulinho Sananduva possa contar com o fixo Biel e o pivô Marquinhos, que não jogaram sábado na vitória por 3 a 1 sobre o Atlântico, em Erechim (RS).