Esportes

Marechal recebe duelo digno de final do futsal

Para seguir adiante na Liga, o Marechal Futsal conta com a força de sua apaixonada torcida

Mal. Rondon – Equipes entre as favoritas ao título paranaense deste ano, Marechal e Guarapuava se enfrentam hoje, às 13h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, em uma partida digna de uma final de campeonato. O duelo, entretanto, é válido pela rodada de volta das oitavas de final da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Na partida de ida o time rondonense levou a melhor e venceu por 2 a 1 na casa do adversário. Com isso, pode até empatar para seguir às quartas de final. Para o time guarapuavano só a vitória interessa para levar a partida à prorrogação. Pelo regulamento, no tempo extra quem vencer avança e em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis.

Para seguir adiante na Liga, o Marechal Futsal conta com a força de sua apaixonada torcida. O time está invicto no Ginásio Ney Braga atuando pela LNF, com sete vitórias e dois empates.

O pivô Marquinhos, que passou por cirurgia na tíbia esta semana e ficará inativo até o fim da temporada, é o único desfalque para o técnico Paulinho Sananduva.