Esportes

Marechal ganha folga no calendário do futsal

O próximo desafio está marcado para sexta-feira, quando jogará com o Umuarama pela Liga, às 20h15, novamente em casa

Mal. Rondon – Vitorioso por 5 a 3 no confronto contra o Minas, em casa, na noite de sexta-feira, o Marechal Futsal inicia a semana com a missão de se manter no topo da classificação da Liga Nacional mantida. Além disso, comemora a “folga” no calendário de jogos.

Após seis jogos em 17 dias, o time rondonense não terá compromisso neste meio de semana. O próximo desafio está marcado para sexta-feira, quando jogará com o Umuarama pela Liga, às 20h15, novamente em casa.

O saldo da maratona de jogos foi positivo na competição nacional, pela qual o time venceu três vezes e empatou uma, mantendo a liderança. Já pela Série Ouro do Paranaense o saldo de um empate (com a ACF) e uma derrota (para o Toledo) foi negativo, pois permitiu que o Ponta Grossa assumisse a primeira colocação, ainda que já tenha disputado um jogo a mais.

Pelo Estadual o Marechal só voltará a atuar na próxima terça-feira, quando visitará o Foz Cataratas. Até lá, os ponta-grossenses já terão atuado mais uma vez, na segunda-feira, diante do Cascavel.