Cotidiano

Marechal Futsal tenta chegar à decisão da Ouro pela 3ª vez

Mal. Rondon – Campeão paranaense em 2009 e 2013, o Marechal Futsal recebe o Guarapuava nesta segunda-feira para tentar chegar à sua terceira decisão da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Para isso, pode até empatar com o atual bicampeão estadual no duelo marcado para as 20h10, no Ginásio Ney Braga.

A vantagem foi conquistada na rodada de ida da semifinal, com a vitória por 5 a 3 na casa do adversário, na quinta-feira. Já para o time guarapuavano apenas a vitória interessa para forçar o terceiro e último jogo, previamente marcado para quarta-feira, também em Marechal Cândido Rondon.

A situação aparentemente favorável do time rondonense para o duelo desta noite não acomodou o elenco. A preocupação é porque nas duas últimas partidas em casa o Marechal tinha o direito de poder empatar e acabou derrotado, ambas pela Liga Futsal, depois de ter vencido Floripa (SC) e Magnus/Sorocaba fora de casa.

O Marechal terá apoio maciço dos torcedores para o jogo desta segunda-feira, no qual o técnico Paulinho Sananduva só não contará com o pivô Marquinhos, quelesionado. No Guarapuava, o técnico Banana não terá o ala Edimar, suspenso.