Esportes

Marechal Futsal tem novas datas para jogos do Estadual

Antes também marcado para este sábado, o duelo com o Marreco será agora na próxima quinta-feira (27), em Francisco Beltrão

Mal. Rondon – Às vésperas de iniciar o mata-mata das quartas de final da Liga Nacional contra o Floripa, amanhã, em Santa Catarina, o Marechal Futsal confirmou novas datas para os seus dois próximos compromissos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Antes também marcado para este sábado, o duelo com o Marreco será agora na próxima quinta-feira (27), em Francisco Beltrão. O jogo seguinte, que seria no dia 28, com o Guarapuava, agora será em 1º de novembro (terça-feira), no Ginásio Ney Braga.

Já a partida com o São Lucas, marcada para 4 de novembro, em Paranavaí, não deverá sofrer alterações. Antes disso, entretanto, o Marechal está focado no jogo de amanhã em Florianópolis (SC), pela primeira rodada das quartas de final da Liga. O time paranaense viajou ontem para à capital catarinense.

As quartas de final da Liga começam hoje com o duelo regional entre Magnus/Sorocaba (SP) e Intelli/Orlândia (SP), às 19h15, na Arena Sorocaba, que recebe apenas o segundo jogo na nova casa da equipe de Falcão e companhia. O duelo entre Atlântico/Erechim (RS) e Corinthians (SP) também está marcado para amanhã, às 17h15, enquanto Assoeva/Venâncio Aires (RS) x Joinville (SC) fechará a rodada no domingo, às 14h.