Esportes

Marechal Futsal recebe Minas disposto fazer valer fator casa

Mal. Rondon – Exatos 49 dias depois de sua última exibição no Ginásio Ney Braga pela Liga Nacional, o Marechal volta a atuar em casa pela competição nesta sexta-feira, quando recebe o Minas Tênis Clube pela 13ª rodada, às 19h30.

A volta à competição, que parou durante a Copa 2018, foi como visitante na semana passada, no revés (5 a 4) para o Marreco em Francisco Beltrão. Assim, o duelo de hoje marca o reinício na Liga como mandante para o time rondonense, que conta com o bom retrospecto diante de sua torcida.

Apenas pela Liga, em seis jogos disputados no Ney Braga o Marechal teve como saldo quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, tendo conquistado 13 dos 18 pontos em disputa – tem 16 pontos no total.

Já se somada toda a campanha em casa na temporada – pelo Paranaense foram oito jogos, com sete vitórias e um empate -, o Marechal Futsal fez 14 jogos em casa e venceu 11 deles, além de ter empatado duas vezes e sido derrotado uma única vez.

Sequência caseira

Manter os números positivos em casa nesta noite é importante também pela sequência de jogos que o time rondonense terá em casa nos próximos dias. A começar pelo de hoje, serão três jogos em uma semana no Ginásio Ney Braga. Depois do Minas, o Marechal receberá o Pato Branco na quarta-feira, valendo a liderança da Série Ouro, e o Foz Cataratas no próximo sábado (dia 3 de agosto) pela Liga Futsal.