Esportes

Marechal Futsal muda foco para o mata-mata em Castro

O duelo que abre o mata-mata para o time rondonense ocorre três dias após a vitória por 2 a 1 sobre o Magnus na rodada de ida da semifinal da Liga

Mal. Rondon – Com a possibilidade de conquistar o título inédito da Liga Nacional de Futsal mais real a cada jogo, o Marechal muda seu foco para iniciar a disputa das quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense nesta quinta-feira, dia no qual desafia o Caramuru às 20h30 no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

O duelo que abre o mata-mata do Estadual para o time rondonense ocorre três dias após a vitória por 2 a 1 sobre o Magnus na rodada de ida da semifinal da Liga. O triunfo em Sorocaba (SP), sobre o time do craque Falcão, permite agora à equipe rondonense jogar por um empate em casa na rodada de volta, marcada para o próximo dia 27 (domingo), às 11h, no Ginásio Ney Braga.

Hoje à noite o desafio será contra um adversário que costuma aproveitar o fator casa contra times que disputam a Liga. Em Castro, o Caramuru acumula vitórias sobre Umuarama (4 a 0) e Cascavel (3 a 1) e empates com Guarapuava (4 a 4), Marreco (2 a 2) e o próprio Marechal (1 a 1) neste Paranaense, além de um trinfo (3 a 2) e um empate (2 a 2) com o Ponta Grossa, equipe de melhor campanha do Estadual.

Marechal e Caramuru não têm desfalques de ordem disciplinar para iniciar o mata-mata das quartas de final da Série Ouro, cuja partida de volta está marcada para segunda-feira (21), às 20h10.