Esportes

Marechal Futsal joga em casa de olho na liderança

Mal. Rondon – O Marechal Ftusal tem um importante desafio nessa quinta-feira diante do Campo Mourão, às 19h30, no Ginásio Ney Braga. O time rondonense conta novamente com o fator casa para busca a vitória que lhe vale a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O atual líder Pato Branco, empatou com o Umuarama na noite de terça-feira, e chegou aos 21 pontos em nove jogos disputados, enquanto o Marechal entra em quadra hoje como vice-líder com 19 pontos em oito jogos disputados. Assim, com uma vitória chegará aos 22 pontos e assumirá a liderança da competição.

O fator casa vem sendo o diferencial do time rondonense na competição estadual: até o momento foram quatro vitórias em quatro jogos disputados no Ney Braga, com 17 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Para colocar o objetivo em prática, o Marechal precisa frear o ímpeto do Campo Mourão, que é o 8º colocado no Paranaense com 12 pontos conquistados em oito jogos e busca surpreender a equipe da casa para e avançar na tabela de classificação.