Cotidiano

Marechal Futsal faz novo jogo decisivo no Ney Braga

Mal. Rondon – O Ginásio Ney Braga será nesta noite mais uma vez palco de um importante jogo para o Marechal Futsal, que recebe os catarinenses do Jaraguá Futsal às 20h15, em jogo válido pela 16ª rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal). O time rondonense busca a vitória para encaminhar sua classificação para as oitavas de final da competição na melhor posição possível.

Faltam ainda três jogos para o Marechal antes do fim da primeira fase da Liga, dos quais dois serão disputados em casa. Apenas quatro pontos separam o time paranaense do atual líder Corinthians, por isso é fundamental sair com um resultado favorável deste jogo e dos próximos dois para encaminhar a classificação quem sabe até no topo da tabela de classificação.

No momento, o Marechal está na sétima colocação na classificação com 21 pontos em 13 jogos disputados e está invicta em casa pela Liga Nacional. Contando com o Campeonato Paranaense, já são dez jogos consecutivos com 100% de aproveitamento diante de sua torcida e, caso dê sequência na boa fase, o Marechal poderá, conforme a combinação de resultados, ficar na terceira colocação da competição já nesta rodada.

Equilíbrio

Se o Marechal Futsal vem de bons resultados, o Jaraguá também vem embalado na competição: apesar de não vencer há três rodadas, o time de Santa Catarina é o nono colocado e tem apenas dois pontos a menos que o time rondonense.