Esportes

Marechal Futsal estreia hoje na Série Ouro 2018

Mal. Rondon – Aberta sábado com a vitória do Matelândia sobre o Marreco, por 3 a 2, a 1ª rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal 2018 terá sequência nesta terça-feira com outro jogo único no dia: Marechal x Palmas, às 20h05 no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Será nova oportunidade para o time rondonense buscar a primeira vitória do ano diante de seu torcedor. Na noite da última sexta-feira, os comandados do técnico Paulinho Sananduva foram derrotados pelo Magnus/Sorocaba (SP) por 4 a 2, pela 1ª rodada da Liga Nacional.

Desta vez, diante de um dos estreantes da elite do salonismo paranaense, o Marechal mais do que a vitória busca uma boa exibição para adquirir confiança para a sequência do calendário de jogos.

Depois de receber o Palmas, terceiro colocado na Série Prata 2017, o time rondonense visitará o Cascavel Futsal em clássico estadual pela 2ª rodada da Liga Nacional, no sábado. Este jogo deverá ser confirmado hoje para ser realizado às 19h, no Ginásio da Neva, que passa por melhorias.

Rodada inaugural

Os demais jogos da 1ª rodada da Série Ouro ocorrerão nos próximos dias. Para sábado (24) estão marcados Guarapuava x Umuarama e Campo Mourão x São Lucas. Na próxima terça-feira (27) será a vez de Foz Cataratas e Toledo medirem forças pela rodada inaugural, enquanto Pato Futsal e São José dos Pinhais debutarão no dia seguinte (28, quarta-feira). O Cascavel Futsal folga nesta rodada e só estreará na próxima, no dia 31 (sábado), diante do Palmas, fora de casa.