Esportes

Marechal Futsal desafia o bicampeão Guarapuava

O time guarapuavano, atual bicampeão estadual, lidera a chave com seis pontos, fruto de duas vitórias em dois jogos

Mal. Rondon – A chave B da segunda fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, chamada de grupo da morte, tem novo clássico estadual marcado para este sábado. Guarapuava e Marechal se enfrentam às 20h, no Ginásio Joaquim Prestes.

O time guarapuavano, atual bicampeão estadual, lidera a chave com seis pontos, fruto de duas vitórias em dois jogos. No mesmo período, a equipe rondonense somou dois pontos, comm dois empates.

Na primeira fase da Série Ouro, os dois times se enfrentaram duas vezes e o Guarapuava levou a melhor, com uma vitória em Marechal por 5 a 3 e um empate em casa por 2 a 2. Também houve um confronto este ano pela Liga Nacional, na qual a equipe do Oeste venceu por 7 a 5.

O pivô Marquinhos, com lesão muscular, desfalca o Marechal hoje. Já o Guarapuava adota a lei do silêncio desde que jogadores da equipe se envolveram em uma confusão numa casa noturna da cidade, na noite do último domingo.

ANTECIPADO

O jogo da quinta rodada entre Marechal e São Lucas, que estava marcado para a próxima quarta-feira (28), foi antecipado em um dia pela Federação Paranaense. Assim, será realizado na terça-feira (27), às 20h10, no Ginásio Ney Braga.