Esportes

Marechal Futsal anuncia reforços

Mal. Rondon – Equipe que em 2017 chegou à semifinal do Paranaense e às oitavas de final da Liga Nacional, o Marechal Futsal segue se reforçando para 2018. A equipe de Marechal Cândido Rondon anunciou mais quatro reforços para a temporada, sendo dois deles velhos conhecidos da torcida: o fixo Biel e o ala Parrel. As novidades são os pivôs Vilela e Gugu Flores.

Biel, de 27 anos, vestiu a camisa rondonense em 2015, 2016 e no início de 2017, quando deixou a equipe rumo ao futsal do Azerbaijão. Já Parrel, 33, tinha a negociação emperrada, mas está confirmado para sua quinta temporada seguida em Marechal.

Dos reforços, Vilela, de 24 anos, já conhece o futsal paranaense. Ele estava no Azerbaijão, mas já vestiu a camisa do Ponta Grossa no Estado. Já Gugu Flores é a aposta do time rondonense para a temporada. Cearense de 22 anos, ele é chamado carinhosamente de Matador do Nordeste. Apenas em 2017, com a camisa do Horizonte Futsal/CE, ele foi campeão da Copa do Ceará, da 1ª Divisão da Taça Brasil, da Copa do Brasil, do Campeonato Cearense, da Liga Nordeste e da Copa TV Diário.

Com os reforços, o Marechal Futsal praticamente fechou o elenco para a temporada. Resta em aberto apenas a vaga para o terceiro goleiro, que deverá ser anunciado nos próximos dias.

Apresentação oficial

Os atletas que vestirão a camisa do Marechal Futsal neste ano se apresentarão ao treinador Paulinho Sananduva e sua comissão técnica no dia 1º de fevereiro, quando terá início a pré-temporada da equipe. Por enquanto são 16 jogadores confirmados no elenco: os goleiros Deivd (ex-Guarapuava) e Daniel; os fixos Caio Barros, Meira (ex-Corinthians) e Biel (ex-Araz/AZE); os alas Pedala, Suelton (ex-Marreco), Vilian (ex-Atlântico), Xande (ex-Corinthians), Diece (ex-Carlos Barbosa) e Parrel; e os pivôs Barbosinha (ex-Marreco), Bruno Petry (ex-Atlântico), Johnny (ex-Corinthians), Vilela (ex-Araz/AZE) e Gugu Flores (ex-Horizonte).