Esportes

Marechal Futsal abre hoje a 6ª rodada da Liga Nacional

Mal. Rondon – A Liga Nacional de Futsal 2018 entra na 6ª rodada com oito equipes em condições de assumir a liderança, que atualmente pertence ao Corinthians. O alvinegro paulista soma 11 pontos e joga nesta sexta-feira, às 20h15, em São Paulo, contra o Blumenau. Antes, às 18h45, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, o time paranaense abre a rodada diante do Shouse, em duelo que terá transmissão ao vivo pela LNFTV.

Após esses dois jogos, a Liga será movimentada amanhã em duas cidades do Paraná e uma do Rio Grande do Sul. Em Foz do Iguaçu, a equipe do Cataratas recebe o Tubarão às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, com transmissão ao vivo da LNFTV. Já em Cascavel, no Ginásio da Coopavel, os donos da casa enfrentam o Minas, às 19h. Ainda no sábado, na cidade gaúcha de Venâncio Aires, a Assoeva encara o Jaraguá.

Já será a vez do Marreco ir à quadra pela 6ª rodada. O time beltronense desafiará o Joaçaba às 11h, em Santa Catarina, com transmissão ao vivo do SporTV. O Joaçaba busca a primeira vitória na Liga – tem dois pontos ganhos -, enquanto o Marreco tem 6 pontos – duas vitórias em três jogos.

A 6ª rodada será concluída no mês de maio, com a realização de outros três jogos: Intelli x Joinville, Magnus x Atlântico e Carlos Barbosa x Pato Branco.

Classificação

Na tabela de classificação, o Corinthians aparece no topo com 11 pontos, um a mais que outras cinco equipes: Atlântico, Magnus, Joinville, Carlos Barbosa e Pato. Na 7ª posição aparece o Jaraguá, que tem 9 pontos, seguido pelo Blumenau com a mesma pontuação. Minas, Foz, Marreco, Tubarão, Marechal, Intelli, São José e Cascavel fecham, no momento, a zona de classificação aos playoffs. Já a Assoeva, o Joaçaba e o Shouse brigam para aparecer entre os 16 mais bem colocados na primeira fase.