Esportes

Marechal e Orlândia fazem duelo de líderes nesta sexta

Duelo direto pelo topo da classificação acontece hoje, às 20h15, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon

Mal. Rondon – O feriado desta quinta-feira está longe de ser um dia de folga para Marechal Futsal e Orlândia (SP), que dividem a liderança da Liga Nacional e farão um duelo direto pelo topo da classificação às 20h15, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Será mais um compromisso dentro de casa para os rondonenses contra um dos gigantes do salonismo brasileiro. E mais uma vez a equipe da casa espera arquibancadas lotadas para seguir imbatível em seus domínios, como foi nos duelos com Magnus (3 a 3), Corinthians (4 a 1) e Carlos Barbosa (3 a 2).

O adversário de hoje é um dos únicos invictos da Liga, ao lado da Assoeva, que também divide a liderança e foi o responsável pela única derrota do Marechal em seis jogos pela competição, há duas rodadas (3 a 1 em Venâncio Aires).

Para o compromisso desta quinta o técnico Paulinho Sananduva espera contar com o goleiro Deivd, que chegou a entrar em quadra antes do empate com o Floripa, na última sexta, mas voltou a sentir a lesão e acabou ficando de fora também do empate de terça-feira com o Guarapuava, pelo Paranaense.

Outros paranaenses

A sétima rodada da Liga Nacional também colocará as demais equipes paranaenses em quadra nesta sexta-feira. O Marreco também atuará em casa, mas em um duelo estadual com o Guarapuava, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Já Cascavel e Umuarama atuarão em Santa Catarina, o primeiro em Concórdia e o segundo em Jaraguá do Sul. Todos dos jogos da rodada serão às 20h15.