Esportes

Marechal desafia seu último algoz na abertura das quartas

Mal. Rondon – Uma semana após o fim da fase classificatória da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Marechal Futsal volta à quadra pela competição nesta sexta-feira, quando desafia o São Lucas pela partida de ida das quartas de final, às 20h30 no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí.

O duelo marca o reencontro entre as equipes dez dias podeis de o São Lucas ter vencido o Marechal por 6 a 3, pela penúltima rodada, em seu último compromisso, pois folgou na última rodada.

Aquele revés, aliás, foi o último do time rondonense, que no último fim de semana venceu o Campo Mourão por 3 a 0, em casa, e, aliado a outros resultados, subiu para a segunda colocação na classificação.

Já o São Lucas terminou em sétimo, mas com resultados expressivos em seus domínios. Além do vice-líder Marechal, venceu também o líder Cascavel no Lacerdinha, por 2 a 1.

Já o duelo do primeiro turno teve vitória do Marechal em casa, por 4 a 0. Assim, o jogo desta noite também será uma espécie de tira-teima.

Nesta noite, o técnico Paulinho Sananduva não conta apenas com os pivôs Rick e Ronaldo, lesionados. Já o técnico Carlos Giuliano tem o desfalque do goleiro Ari, suspenso.