Esportes

Marechal desafia São Lucas de olho na liderança da Ouro

Mal. Rondon – Vice-líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense e ainda em busca de terminar a fase classificatória na primeira posição, o Marechal Futsal desafia o São Lucas num importante compromisso para ambas as equipes nesta terça-feira, às 20h30, em Paranavaí.

Para o time rondonense, que no sábado recebeu a Assoeva-RS e ficou no empate por 1 a 1 no Ginásio Ney Braga pela partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional, uma vitória hoje o deixará um ponto atrás do líder Cascavel no Estadual e ainda com chances de ultrapassar o rival.

Os cascavelenses atuarão sexta-feira pela rodada contra o Umuarama, em casa, e no dia seguinte desafiarão o Toledo no último compromisso da primeira fase. Já o Marechal encerrará a participação na fase classificatória na sexta-feira, em casa, contra o Campo Mourão. Um tropeço dos cascavelenses aliado a duas vitórias dos rondonenses significará mudança de posição entre as equipes.

Já para o São Lucas a despedida da primeira fase é hoje, pois folgará na última rodada. Assim, precisa desesperadamente dos três pontos para seguir com chances de avançar às oitavas de final.