Esportes

Marechal confirma renovação de Sananduva

Por outro lado, três baixas foram confirmadas: o goleiro Deivd, o pivô Barbosinha e o ala Kauê

Mal. Rondon – Ás vésperas da partida de volta com o Ponta Grossa pela decisão do título da Série Ouro do Paranaense 2016, a diretoria do Marechal Futsal mostra que já está de olho na próxima temporada. O supervisor técnico da equipe rondonense, Eduardo Santana, confirmou a renovação de contrato de seis atletas da temporada atual, além de toda a comissão técnica.

Até o momento os integrantes do elenco que renovaram contrato para vestir a camisa da equipe em 2017 são: o treinador Paulinho Sananduva, o auxiliar técnico Douglas Schutze, o preparador de goleiros Ademir Biesdorf, o fisioterapeuta Tiago Duarte Vieira, o Massoterapeuta Nei Lautenchleger, o fixo Pelé, os alas Deivão, Cristian Alfinete, Eduardo Jabá e Gustavinho e o pivô Marquinhos.

Por outro lado, três baixas foram confirmadas: o goleiro Deivd, o pivô Barbosinha e o ala Kauê. Os dois primeiros foram os destaques do time rondonense na temporada, tendo, inclusive, sido convocados para a seleção brasileira. Barbosinha e Kauê defenderão o Marreco em 2014 e Deivd ainda não confirmou seu destino.

Os demais atletas ainda estão em negociação com a diretoria do Marechal. Segundo o supervisor técnico da equipe, todos receberam propostas para ficarem e têm a total liberdade de optar se ficam ou se vão para outro time. Eduardo Santana também revelou que há nomes cogitados para a próxima temporada, mas nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.

O certo é que o elenco rondonense está focado na partida de segunda-feira em Ponta Grossa. Vitorioso no jogo de ida, o Marechal tem a vantagem do empate para ficar com o título estadual.