Saúde

Marechal Cândido Rondon: Profissionais da educação com idade entre 45 e 49 anos serão vacinados nesta terça-feira (25)

O atendimento será a partir das 8h, até durarem as 135 doses disponíveis

Marechal Cândido Rondon: Profissionais da educação com idade entre 45 e 49 anos serão vacinados nesta terça-feira (25)

O cronograma de vacinação para trabalhadores da educação de Marechal Cândido Rondon terá sequência nesta terça-feira (25), no CMEI da Vila Gaúcha. Desta vez, serão vacinados os profissionais com idade entre 45 e 49 anos. O atendimento será a partir das 8h, até durarem as 135 doses disponíveis.

Os profissionais da educação, no ato da vacina, deverão estar munidos de documentos pessoais, carteira de vacinação, cartão SUS e uma declaração que comprove sua atuação na área da educação.

Um modelo da declaração foi encaminhado para os educandários municipais, estaduais e particulares. Cada escola realiza o preenchimento com os dados dos profissionais da educação e a declaração deve ser carimbada e assinada pelo diretor ou responsável pela unidade de ensino.

Neste primeiro momento, terão direito à vacina os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico, como creches, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizante e EJA (Educação de Jovens e Adultos).