Esportes

Marcos Fernandes espera mais um ano de conquistas

Marcos pretende iniciar o ano competindo no SPR, em Santa Catarina

Destaque da temporada passada, quando se sagrou vice-campeão do Paranaense e campeão da Copa Brasil na categoria Sênior B, o cascavelense Marcos Fernandes espera mais um ano de conquistas em 2017, quando irá disputar as principais competições.

Marcos pretende iniciar o ano competindo no SPR, em Santa Catarina. O campeonato será em três etapas, ainda a serem marcadas, mas a abertura deverá acontecer em março. De 20 a 23 de abril irá disputar o Campeonato Sul-Brasileiro, que está marcado para Caçador, também em Santa Catarina. Ele também pretende alinhar o kart da equipe JFS Guindastes no Campeonato Paranaense e no Campeonato Catarinense.

Pensando grande, o piloto também deseja correr o Brasileiro, desde que este seja realizado em algum estado do Sul. “Será muito importante correr o Brasileiro, mas terá que ser em um estado mais próximo porque, em função do trabalho, não posso ficar muitos dias ausente de Cascavel. A expectativa é muito boa para este ano. Espero repetir as conquistas do ano passado e, se possível, conquistar mais alguns títulos”, afirma.