Esportes

Márcio do Lago mantém parceria com Reny Tibola

O kartista Márcio do Lago, da equipe Sicredi, já está com boa parte da programação para a temporada de 2018 definida. Ele manterá a parceria com o preparador Reny Tibola, que foi determinante para a conquista dos títulos de campeão da categoria Super Sênior no Campeonato Paranaense na Copa Brasil de 2016.

Márcio acentua que Reny é mais do que seu preparador, é um irmão. O entrosamento é perfeito. Ele também anunciou que continuará com o chassis Mini e espera que a temporada de 2018 seja de grandes conquistas, uma vez que há muitas mudanças técnicas em chassis e motores.

Já com relação ao calendário, Márcio estabeleceu que irá disputar o Metropolitano de Cascavel, que terá motos sorteados da KTT; irá disputar o Sul-Brasileiro, em março, em Londrina; e o Brasileiro, programado para julho, em São Paulo. Ele também pretende disputar a Copa Super Paraná, que terá todas as suas etapas no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba. “Vou priorizar as competições realizadas no Paraná e o Brasileiro, que é a atração maior do kartismo. Para o segundo semestre, vou analisar outras competições que se encaixem com a minha agenda de trabalho”, afirma Márcio do Lago.