Esportes

Marcílio Dias x Cascavel: transmissão, informações e tudo sobre o jogo

Para o confronto em Santa Catarina, o técnico Tcheco terá a ausência do meia Michel, suspenso por cartão vermelho. Porém, o treinador fez mistério na escalação

Marcílio Dias x Cascavel: transmissão, informações e tudo sobre o jogo

O Cascavel enfrenta o Marcílio Dias, neste sábado (23), às 15h30, no Estádio Hercílio Luz, pela 2ª rodada da Série D. O clube viajou de avião na tarde de sexta-feira para o litoral de Santa Catarina. A delegação fará conexão em São Paulo e depois parte para Navegantes, que fica a 20 km de Itajaí, local da partida.

 

A partida terá transmissão de graça pelo serviço de streaming InStat Sport. O torcedor deverá criar um login e o link do confronto estará disponível na seguinte página: https://instat.tv/football/tournaments/1136

 

A Serpente Aurinegra busca somar seis pontos após estrear com vitória sobre o Próspera, em casa. Já o Marcílio vem de derrota Aimoré, no Rio Grande do Sul.

 

Para o confronto em Santa Catarina, o técnico Tcheco terá a ausência do meia Michel, suspenso por cartão vermelho. Porém, o treinador fez mistério na escalação.

 

“O substituto já está definido. Testei três opções para definir qual seria a melhor forma de jogar. Esperamos fazer uma grande partida fora de casa”, afirma Tcheco.

 

O volante França afirma que o grupo está preparado para dar uma resposta fora de casa: “Nós sabemos dessa necessidade. Tanto internamente quanto para a nossa torcida. Nós vamos enfrentar um adversário difícil e forte dentro de casa, mas com convicção de fazer um bom jogo”.

Assessoria