Cotidiano

Marcha para Jesus espera reunir três mil pessoas hoje

Mais de três mil pessoas devem participar da Marcha para Jesus marcada para as 15h30 deste sábado (20), em Cascavel. Neste ano, o tema será Pela família e pelo Brasil. O número, se confirmado durante o evento, será maior do que o registrado na edição passada, quando duas mil pessoas participaram.

Conforme o pastor Daniel Orlandi, que é também um dos organizadores do evento, a marcha vai começar na Praça do Migrante, na Avenida Brasil, e seguirá até a Praça Wilson Joffre. Serão quase dois quilômetros de adoração e louvor, acompanhados de canções de quatro bandas gospel. A expectativa é que o trajeto seja feito em uma hora meia. “Essa será a 11ª edição da marcha, na qual pessoas cristãs se reúnem para orar pela cidade, pelo Brasil. Vamos clamar a Deus por uma intervenção divina pela cidade”, relata o pastor.

Orlandi ressalta que a Marcha para Jesus só não ocorrerá caso chova muito forte. “Mas estamos firmes e, por enquanto, apesar da previsão, o evento será mantido”, diz. A marcha é promovida anualmente pela Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel).