Esportes

Marcelo Oliveira se diz surpreso após demissão do Atlético-MG

Demitido após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, no Mineirão, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, Marcelo Oliveira se mostrou suspreso com a saída do Atlético-MG. Nesta quinta, o técnico falou com a imprensa na Cidade do Galo:

– Diferente das outras oportunidades que estive aqui nas entrevistas, fiz questão de me apresentar para esclarecer. Fui surpreendido ao final da reunião com a saída do clube. Me surpreendi porque ainda temos condições de sermos campeões da Copa do Brasil. Mas entendi pelo jogo de ontem que foi muito frustrante e acabou gerando uma insatisfação muito grande da comissão técnica, dos jogadores e dos torcedores.

Surpresa à parte com a demissão, Oliveira reconheceu que não conseguiu dar o padrão desejado ao time, especialmente por conta de contusões:

– Gostaria de me desculpar por alguma coisa. Surpreende também um técnico sair na final da Copa do Brasil e classificado para a Libertadores. Mas as expectativas eram muito grandes. Voltei com o objetivo de conquistar títulos pelo Atlético-MG. Não somos infalíveis. Talvez devo ter cometido decisões equivocadas. Infelizmente não deu certo é porque é futebol. Temos um grande elenco, mas um elenco desequilibrado também. Isso está sendo bem trabalhado pela diretoria. Gostaria de agradecer a todos aqui no clube. Desejo toda a sorte ao Atlético-MG. Gostaria de agradecer ao presidente Daniel Nepomuceno, que acompanhou quase todos os treinamentos. O trabalho foi atrapalhado por contusões ao longo do ano. Temos consciência de que o time não conseguiu o padrão que se esperava. Já estou acostumado com esse tipo de coisa no futebol. O que ninguém pode questionar é meu comprometimento e entrega com que fiz o meu trabalho.