Esportes

Marcelo Mattos diz que Vasco tem que entrar atento contra o Bahia

Invicto há 30 jogos, dono do melhor ataque e da melhor defesa e líder da Série B, com 100% de aproveitamento em três jogos, o Vasco volta a campo sábado. Contra o Bahia, às 16h30m, em São Januário, o volante Marcelo Mattos pede atenção:

– Ainda tem muita coisa para acontecer. Nosso objetivo é vencer sempre as partidas, até mesmo para colocar uma margem de pontos para o quinto colocado. Temos que vencer os jogos em casa, independente do adversário. O Bahia possui um grande time, com jogadores conhecidos e está começando a ter um entrosamento. Temos que estar muito atentos. Entrar ligado nas partidas tem sido uma marca nesses jogos – disse o jogador, que, na manhã desta quinta-feira, participou com os companheiros de um jogo-treino com a equipe sub-20.

Sobre a série invicta, que começou em novembro de 2015, Mattos diz que é um motivo a mais para aumentar a confiança na Colina:
– Cada vez que a invencibilidade aumenta, a nossa confiança se torna maior. O trabalho diário fica muito leve. Temos que curtir o momento, mas cada jogo, por outro lado, vai se tornando mais difícil. Todas as equipes vão buscar tirar a nossa invencibilidade. Precisamos estar preparados para encarar todas as partidas como se fosse uma final. Temos que entrar com seriedade, pois não tem jogo fácil. O maior exemplo foi nosso jogo contra o Tupi (vitória por 1 a 0) – analisou.