Esportes

Marcelo e Casemiro chegam e Fagner treina normalmente

Londres – Tite está com o grupo da seleção quase completo para os treinos com bola visando a Copa do Mundo. O treinador ganhou mais três reforços ontem, em Londres. Novamente de chuteira, Fagner trabalhou com bola. Além dele, os campeões da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, Marcelo e Casemiro, treinaram pela primeira vez com a delegação.

O lateral-direito do Corinthians, que vem de uma lesão muscular na coxa, tinha corrido no campo na segunda-feira e participado apenas de um leve aquecimento na terça – quando calçou tênis depois e apenas correu. Ontem, aumentou a intensidade: participou de um rápido aquecimento com bola e de situações de enfrentamento. Após os primeiros 30 minutos, foi complementar o trabalho físico em um campo anexo.

Já Marcelo e Casemiro chegaram ontem cedo a Londres, após três dias de folga pela conquista da Liga dos Campeões, no sábado. Firmino, que também disputou o jogo e foi vice-campeão pelo Liverpool, encurtou seu descanso e chegou na segunda-feira à noite.

Resta agora a incorporação do atacante Douglas Costa ao trabalho com bola. O jogador, que correu risco de ser cortado no início da preparação, ainda está na transição da fisioterapia para a preparação física e não tem prazo para atuar.