Cotidiano

Marcel pede terreno à Faep para novo pátio de máquinas

O terreno em anexo ao Centro de Treinamento Agropecuário deverá ser utilizado para instalar o novo parque de máquinas da prefeitura

Assis – O prefeito Marcel Micheletto (PSDB) solicitou à Federação da Agricultura do Estado do Paraná a doação ao município de Assis Chateaubriand de área urbana de 24 mil metros quadrados. O terreno em anexo ao Centro de Treinamento Agropecuário  deverá ser utilizado para instalar o novo parque de máquinas da prefeitura. 

O oficio solicitando a doação foi entregue ao diretor-financeiro da Faep, João Luiz Rodrigues Biscaia, durante reunião realizada na sede da entidade em Curitiba. O assunto está em análise pela diretoria daquela Federação. A necessidade de um novo espaço se deve ao fato de o atual, onde se encontra instalado o pátio de máquinas, ter sido leiloado e então transformado em área comercial. 

No novo local, o município vai construir um pátio totalmente moderno e dentro dos padrões atualmente exigidos pela legislação, com espaços para oficina mecânica, rampas para lavagem e engraxamento, depósitos, escritório, cozinha, instalações sanitárias e serviços complementares. Segundo Marcel, o pátio atual está na área central e em instalações precárias.